Rapidinhas do mercado – 30 de abril de 2020
– O ponta francês Kevin Tillie foi anunciado, nesta quinta-feira, como reforço do Cisterna. O filho de Laurent Tillie estava no Varsóvia, da Polônia. O clube italiano já havia fechado com o oposto Sabbi. O também ponta Randazzo pode ser emprestado pelo Civitanova e também fazer parte do elenco do Cisterna em 2020/2021.
– No feminino, o Perugia confirmou nesta quinta a chegada da levantadora Isabella Di Iulio, ex-Monza, de 28 anos. É o último time de Rosamaria e Regiane na Itália e brigou contra o rebaixamento no Italiano 19/20.
– Já a americana Megan Hodge aparece como possibilidade disponível no mercado de reforço no Perugia, segundo a La Nazione Umbria. A experiente ponta de 31 anos soma duas passagens recentes pelo Conegliano. Na última sofreu com seguidas lesões.
– Gazzetta dello Sport é mais um veículo a colocar o americano Taylor Sander no Skra Belchatow, da Polônia. O ponteiro, ex-Sada Cruzeiro, não jogou a última temporada por conta de uma cirurgia no ombro. E ele pode ter como companheiro o central Bieniek. Apesar de estar sob contrato com o Civitanova, o polonês pode ser emprestado, já que o time italiano vê necessidade de reduzir orçamento por conta da pandemia.
– O Cuneo anunciou, nesta quinta-feira, a contratação da levantadora Noemi Signorile. A jogadora de 30 anos voltará ao vôlei italiano após três temporadas. Ela passou uma delas na Romênia (CSM Bucaresti) e duas na França (Cannes).
– O Monza, time de Mari Paraíba na temporada 2019/2020, fechou com o técnico Marco Gaspari, ex-Casalmaggiore. Ele substituirá Massimo Dagioni.
Atualizado às 11h