Rapidinhas do mercado, 9 e 10 de janeiro de 2021
Veja as notícias do mercado de transferências no fim de semana
– O Galatasaray, da Turquia, tentou a contratação do experiente ponta búlgaro Matej Kaziyski, atualmente no Verona, da Itália. Segundo a mídia turca, o jogador diz preferir terminar a temporada no time atual. Os turcos seguem no mercado em busca de um reforço para a posição.
– A ponteira brasileira Mari Capovila foi anunciada pelo Castelo de Maia, de Portugal. A jogadora de 32 anos, estava no Valtra, da Suíça, após longa passagem por Valinhos.
– O Turda, time gerido por Cristina Pirv na Romênia, apresentou no fim de semana a oposto brasileira Laiza, de 24 anos, que teve passagem pelo Minas em 2017/2018. Ela estava no vôlei ucraniano.
– A ponta grega Olga Stranzali ficou poucos dias desempregada após pedir para deixar o Cuneo, da Itália. Ela foi anunciada pelo Chemik Police, da Polônia. Ela ocupará a vaga da brasileira Samara.
– A Liga Profissional feminina dos Estados Unidos confirmou mais alguns nomes para sua temporada de estreia. O principal nome é o ponteira Symone Abbott, que estava no Karayollari, da Turquia.
– Levantador da seleção chilena, Matías Banda jogará no Clube Kairós, de Portugal. Ele estava no Monteros, da Argentina.
– A Unimed/Aero, de Natal, repatriou mais um jogador para a disputa da Superliga B: trata-se do ponta Pedro Cardoso, de 28 anos, que estava no Saint-Quentin, da França.
– Sem espaço no Piacenza, o levantador Matteo Paris se transferiu para o Al Ain, dos Emirados Árabes.