covid
Home Destaques Restrições pelo covid mudam jogos de rodada decisiva
Destaques - Superliga - 2 de março de 2021

Restrições pelo covid mudam jogos de rodada decisiva

Superliga feminina teve mais jogos de sexta-feira alterados


A última rodada do segundo turno da Superliga feminina de vôlei, na próxima sexta-feira, tem sofrido mudanças diárias. E o “vilão” é o covid.

O duelo pela permanência na elite na temporada 2021/2022, entre São José dos Pinhais/AIEL x Fluminense, precisou ser antecipado por conta de restrições impostas pela prefeitura da cidade paranaense. Com a instituição do toque de recolher a partir das 20h, o jogo começará às 16h30 e não mais às 21h30. Quem vencer assegurará presença entre os melhores do país.

Outro confronto alterado, e pela segunda vez na semana, foi Sesi Bauru x São Caetano. Inicialmente marcado para ABC Paulista, o jogo, em comum acordo entre os clubes e a CBV, foi transferido para o interior paulista, no Ginásio Panela de Pressão. Previsto para ser iniciado às 17h, ele foi alterado para o atípico horário das 11h30. Motivo: o local será utilizado como posto de vacinação contra a covid em Bauru.

Inicialmente ambos seguem com transmissão prevista pelo Canal Vôlei Brasil. Veja a lista atualizada com as transmissões da Superliga na semana.