Rosamaria
Home Destaques Rosamaria e Bruninho anunciam retorno para o Brasil
Destaques - Internacional - Seleção Brasileira - 29 de abril de 2022

Rosamaria e Bruninho anunciam retorno para o Brasil

Dupla foi eliminada nas semifinais do Campeonato Italiano 2021/2022


Com o término do Campeonato Italiano feminino pelo Novara e o masculino para o Modena, Rosamaria e Bruninho usaram as redes sociais para comunicar o retorno para o Brasil.

A oposta já arrumou as malas e estará retornando ao país neste sábado, dia 30 de abril. Rosamaria, vice-campeã olímpica em Tóquio, não chegou a entrar em quadra nesta reta decisiva da competição. Mesmo tendo treinado um pouco com as companheiras de equipe, ela ainda estava sem ritmo de jogo após a forte torção no tornozelo esquerdo sofrida no dia 23 de março.

– O sentimento que fica é o de frustração porque chegar na final era um dos nossos objetivos, o que também não conseguimos na Champions. Fica a tristeza de um grupo que era muito forte, mas que, infelizmente, não conseguiu alcançar os objetivos. Isso é uma coisa que acontece no esporte. Mas foi difícil, porque tínhamos um grupo muito legal e que não conseguiu transformar isso no resultado que merecia – comentou.

No início da série das semifinais, na semana passada, o técnico da seleção brasileira feminina José Roberto Guimarães esteve em Novara junto com a esposa Alcione. Zé Roberto assistiu ao treino e à vitória do time sobre o Monza por 3 sets a 2.

– A gente conversou bastante sobre a minha recuperação. Ele gosta muito de saber como estão as coisas, como estava me sentindo, como estava sendo essa temporada aqui – disse Rosamaria.

Já Bruninho enviou uma mensagem para a torcida do Modena.

“Obrigado ao Modena e a quem sempre esteve próximo nesta temporada. Queríamos mais… Mas isso é esporte! Uma temporada dolorosa e difícil que nos atormenta neste final. Parabéns ao Perugia que foi mais forte nesta dura semifinal! Um enorme obrigado aos meus companheiros e staff e estou orgulhoso por termos lutado juntos até ao fim! Eu te amo”, escreveu.

No Brasil, eles deverão ganhar alguns dias de férias, antes da provável convocação para os treinamentos em Saquarema.