
Rosamaria lamenta derrota na semi do Mundial de Vôlei: “Foi nos detalhes”
Segunda maior pontuadora do Brasil na derrota para a Itália, por 3 a 2, na manhã deste sábado (6/9), pela semifinal do Mundial Feminino de vôlei 2025, com 20 pontos, a oposta Rosamaria saiu de quadra “chateada”, mas “orgulhosa” da luta da Seleção Brasileira em quadra.
– Saio muito chateada com o resultado, e ao mesmo tempo orgulhosa por nossa luta. A Itália é o time a ser batido. Está jogando em alto nível há muito tempo. Hoje a gente mostrou que está aqui pra brigar. Foi nos detalhes. A gente fez um jogo muito bom. Por outro lado, não dá para vacilar num jogo desse contra elas – disse Rosamaria, em entrevista ao Sportv.
– Agora é pensar no jogo de amanhã. A gente não tem muito tempo para remoer. Amanhã é uma partida difícil e importante para a gente – completou a oposta, referindo-se ao confronto contra o Japão, às 5h30 (horário de Brasília), neste domingo (7/9), pela medalha de bronze do Mundial Feminino de Vôlei. Na sequência, às 9h30, Itália e Turquia brigam pelo ouro.
Campeonato Mundial Feminino de Vôlei
- Domingo (7/9)
- 5h30 – Brasil x Japão (disputa do bronze)
- 9h30 – Itália x Turquia (disputa do ouro)
- Onde assistir: Sportv 2, VBTV e canal do Web Vôlei no Youtube
Rosamaria só marcou menos pontos que a ponteira e capitã Gabi – 29 pontos – para o Brasil. Pela Itália, Antropova, com 28, e Sylla, com 21, foram decisivas.