
“Sacada do Bem” inicia leilões após as finais da Superliga
Campanha prevê leilão de itens exclusivos autografados por atletas do vôlei brasileiro que participaram da final da Superliga
O projeto “Sacada do Bem“, iniciativa criada pela Confederação Brasileira de Voleibol, em parceria com a Play For a Cause e o grupo Klefer, foi lançada antes das finais da Superliga, na semana passada. E agora os primeiros produtos serão leiloados, com valor revertido para o Instituto VivaVôlei.
Ao longo de 2025, diferentes leilões sociais serão realizados com o objetivo de levantar recursos. A primeira ação já está ativa na plataforma da Play For a Cause e reúne itens usados e/ou autografados pelos atletas que se destacaram nas finais da Superliga, com lances iniciais de R$ 1.315.
Até o dia 19 de maio, os fãs do esporte podem disputar a camisa do Osasco usada e autografada por Natália, eleita a craque do campeonato; a camisa oficial do Osasco autografada por todas as atletas e pelo técnico Luizomar de Moura; e a bola que definiu o título da Superliga Masculina 2025, assinada por Lucão, o MVP do campeonato.
O leilão ainda é composto por uma bola autografada pelo ex-levantador Maurício, bicampeão olímpico e mundial, responsável pelo gesto simbólico de abertura da final da masculina; e uma bola autografada pela medalhista olímpica Virna, que deu o saque inicial na abertura da final feminina. Todos os itens são exclusivos e acompanham certificados da CBV.
– A Sacada do Bem é mais uma forma de mostrar como o esporte pode transformar vidas. Ele nasceu com um propósito único, de apoiar as atividades do VivaVôlei. Acreditamos no poder das conexões verdadeiras entre atletas, torcedores e comunidades e, por isso, acreditamos no impacto que este novo projeto proporcionará. Estamos honrados por fazer parte – afirma André Georges, fundador e CEO da Play For a Cause.