Sada
Home Destaques Sada Cruzeiro atropela o Sesi na Vila Leopoldina
Destaques - Superliga - 15 de fevereiro de 2023

Sada Cruzeiro atropela o Sesi na Vila Leopoldina

Sem o levantador Carísio, time da casa não conseguiu equilibrar duelo com o líder


Mais líder do que nunca. Em jogo adiantado da 10ª rodada do returno da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro garantiu mais um importante resultado na noite desta quarta-feira (15/2), diante do Sesi, no ginásio da Vila Leopoldina, na capital paulista. Triunfo por 3 sets a 0, parciais de 25-11, 25-16 e 25-14.

Dominante do início ao fim, o líder da Superliga conquistou sua 15ª vitória e chegou aos 46 pontos na classificação, 12 a mais do que Itambé Minas e Vôlei Renata.

– Nosso time tem atuado bem e hoje conseguimos manter uma intensidade grande durante todo o jogo. Temos treinado isso e o time tem se fechado cada vez mais pra fazer o seu melhor. Fomos agressivos o tempo inteiro, no saque, no ataque, em todos os fundamentos e garantimos mais este importante resultado fora de casa. Foi uma vitória do grupo e estão todos de parabéns – destacou o ponteiro Vaccari, ganhador do Troféu VivaVôlei e responsável por 10 pontos.

Contra o Sesi-SP o Sada Cruzeiro contou com o retorno do ponteiro Lopez, que cumpriu suspensão automática por cartão vermelho na última partida. E o cubano foi o principal pontuador na Vila Leopoldina, com 12. Já o Sesi sentiu falta do levantador Carísio, lesionado. Os donos da casa tiveram baixo aproveitamento ofensivo em uma das piores atuações na Superliga.

O elenco cruzeirense permanece em São Paulo e na manhã desta quinta-feira segue viagem para Campinas, onde fará seu próximo duelo. Na próxima sexta-feira, 17/2, o time enfrenta o Vôlei Renata, pela sétima rodada da competição nacional.