Sada Cruzeiro busca a sexta Superliga em 10 anos
Time mineiro soma sete títulos na história da Superliga masculina
O Sada Cruzeiro chega à decisão da Superliga masculina, deste domingo (30/4), às 10h, contra o Itambé Minas, com a melhor campanha da temporada: 23 vitórias em 26 partidas. Tem sete títulos da Superliga – nos últimos 10 anos, foram cinco conquistas. Motivos de sobra para encher o elenco de confiança.
Figura de destaque em quadra neste passado vitorioso, Filipe Ferraz busca agora mais um título como comandante.
– Nossa equipe tem uma mentalidade vencedora. É um time com vontade de vencer e muito comprometimento. Desenvolvemos atletas e pessoas. Estamos sempre querendo mais. Todos têm a responsabilidade de fazer o seu melhor, e sabem que cada um tem seu papel. E isso é o que nos leva a disputar e conquistar os títulos – explica o técnico Filipe Ferraz.
Com 27 anos, o ponteiro Rodriguinho chegou ao Sada Cruzeiro ainda na base e conhece bem toda a metodologia:
– Como um dos atletas há mais tempo na equipe, pude acompanhar todo o processo que levou o time a esse patamar. O quanto todos se esforçaram. Nesta temporada não foi diferente. Estamos muito unidos, ainda mais em uma final. E essa união é a chave do sucesso do time. Queremos seguir com a tradição e chegar mais uma vez no alto do pódio.
A decisão da Superliga masculina, no domingo, às 10h, na Arena Farma Conde, em São José dos Campos, terá transmissão multiplataforma, na TV Globo, no Sportv, no Canal Vôlei Brasil e no Kwai.