Otávio, Sada Cruzeiro
Home Superliga Sada Cruzeiro busca reabilitação sem centrais titulares
Superliga - 15 de janeiro de 2024

Sada Cruzeiro busca reabilitação sem centrais titulares

Em casa, time de Filipe Ferraz enfrenta a Apan/Roll-on


Na noite desta segunda-feira (15/01), o Sada Cruzeiro joga a última rodada do primeiro turno da Superliga Bet7k contra a Apan/Roll-on, de Blumenau. Diante da torcida cruzeirense, no Ginásio do Riacho, em Contagem, o confronto começa às 21h e tem transmissão pelo Canal Vôlei Brasil e pelo Sportv2.

Os ingressos para partida válida pela 11ª rodada da competição estão à venda em gofree.co/sadaxblu e custam R$ 20 inteira e R$ 10 a meia-entrada. Caso não esgotem antecipadamente, também poderão ser adquiridos na bilheteria do ginásio antes do confronto.

Com 27 pontos somados em nove vitórias e um resultado negativo na última rodada, quando foi superado no tie-break pelo time do Farma Conde/São José, o Sada Cruzeiro é o vice-líder do torneio e tem apenas um ponto a menos que o primeiro colocado. Já o time de Blumenau, adversário desta segunda, aparece na 10ª posição na tabela, com sete pontos.

O Sada Cruzeiro terá dois desfalques diante da equipe de Blumenau. Os centrais Lucão e Cledenilson, que se machucaram durante o jogo da última quinta-feira, estão em tratamento com o departamento médico. Lucão sofreu uma fratura no quarto metacarpo da mão direita, enquanto Cledenilson teve uma entorse no tornozelo esquerdo. Otávio e Rech serão os centrais.

Para o líbero Alê, jogar ao lado da torcida é uma oportunidade de retomar o caminho das vitórias.

– Acho que o fator casa é um ponto muito importante pra gente, sabemos que a nossa torcida apoia o tempo todo no Riachão e realmente faz a diferença. Precisamos diminuir os erros que cometemos no último jogo e seguir trabalhando, nada apaga o que a gente vem fazendo durante toda a Superliga. É um campeonato muito longo, tem muita estrada para continuar trabalhando, evoluindo e buscando o nosso melhor. Esperamos um bom jogo, pois sabemos que o time de Blumenau é uma equipe qualificada e virá com tudo. Mas vamos aproveitar os nossos pontos positivos e lutar por mais uma vitória – analisou.