Home Internacional Sada/Cruzeiro emenda segunda vitória na Libertadores
Internacional - 1 de novembro de 2018

Sada/Cruzeiro emenda segunda vitória na Libertadores

Em casa, time mineiro passou pelo Bolívar em sets diretos


O Sada/Cruzeiro conquistou o segundo triunfo consecutivo na Libertadores. No Ginásio do Riacho, em Contagem, os mineiros passara, pelo Personal Bolívar por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/22 e 25/23. Na véspera, pelo mesmo placar, os cruzeirenses bateram o também argentino Ciudad Voley, e com os seis pontos garantidos a equipe assume o segundo lugar no grupo A da competição internacional.

O oposto Evandro foi o maior pontuador da partida, com 17 acertos, seguido pelo central Isac, com 11.

– Nós estamos jogando mais e algumas coisas começam a funcionar melhor. Treinamos muito durante a semana, muito ataque, contra-ataque, hoje conseguimos colocar em prática, e a gente sai daqui feliz porque nós estamos conseguindo dar um passo importante pra cumprir nossos objetivos. O Bolívar lutou muito hoje. A gente sabe da qualidade dos times argentinos, deixamos algumas coisas escaparem, principalmente no fim do terceiro set, mas mérito nosso, que soubemos buscar o resultado, em uma hora tão decisiva na partida – disse Isac.

Evandro foi destaque do Sada/Cruzeiro (Divulgação Agênciai7)

– Estou feliz com o jogo, pois o time melhorou bastante. Já estão entrosando muito mais e estou feliz pelo que vi. Temos que seguir trabalhando duríssimo, mas a equipe está encontrando seu caminho e isso é o mais importante, ir melhorando a cada dia, jogo a jogo – completou o técnico Marcelo Mendez, que já contou com a presença em quadra do ponta americano Taylor Sander nessa quarta-feira, no banco de reservas.

Agora o Sada/Cruzeiro volta as atenções para a Superliga, com um confronto já marcado para sábado, também em Contagem, contra São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, às 19h.

Pela Libertadores de Vôlei o time de Marcelo Mendez voltará a jogar somente no início de janeiro, visitando os dois rivais argentinos no país vizinho. No grupo B estão Sesi, EMS/Taubaté, UPCN e Libertad. A fase final acontecerá em fevereiro, com semifinal e decisão em jogo único.