Sada
Home Destaques Sada Cruzeiro não dá chances à Apan/Eleva
Destaques - Estaduais - 1 de outubro de 2022

Sada Cruzeiro não dá chances à Apan/Eleva

Mais uma vitória cruzeirense na temporada 2022/2023


No primeiro compromisso pelo Campeonato Mineiro masculino após a conquista da Supercopa, o Sada Cruzeiro se apresentou bem em quadra e garantiu a quarta vitória no torneio estadual. Diante do Olympico/Apan/Eleva o time celeste fez 3 sets a 0, com parciais de 25-13, 25-17 e 25-19, na noite deste sábado, no Ginásio do Riacho, em Contagem.

O ponteiro Gabriel Vaccari, uma das novidades cruzeirenses para a temporada, foi o maior pontuador em quadra, com 13 acertos.

– É uma delícia jogar aqui e a torcida é sempre muito empolgada. Nosso nível de treinamento é muito intenso, a gente não quer errar, então a gente chega bem preparado pro jogo, com o nível de concentração alto. É chegar aqui e desfrutar. Hoje fizemos uma boa partida e garantimos essa vitória importante. Eu tento fazer o meu melhor a cada momento e para mim, estar dentro de quadra, é bom demais – disse Vaccari.

Combo de ingressos para terça e quarta

A equipe de Filipe Ferraz não demora a voltar a jogar no Riachão. No começo da próxima semana o ginásio de Contagem terá dois dias de confrontos do Sada Cruzeiro pelo Mineiro, com uma rodada dupla na terça-feira. Às 17h se enfrentam Café Vasconcelos/Imepac/Aracoop/Araguari x Fae Osasco. E a partir das 20h tem Sada Cruzeiro x Brasília, pela quinta rodada do Estadual. Em seguida, na quarta-feira, dia 5, o elenco cruzeirense volta à quadra, com o duelo diante do Café Vasconcelos, às 18h.

E o torcedor pode adquirir um combo para os dois dias de jogos. Os bilhetes, que valem para os três confrontos, estão sendo vendidos em https://app.gofree.co/sadacombo, e também estarão disponíveis na bilheteria do Riachão antes das partidas.

Sada Cruzeiro: Nico Uriarte, Wallace, Vaccari, Lopez, Otávio, Cledenilson e o líbero Lukinha. Entraram Rodrigo Ribeiro, Oppenkoski e Lucas Bauer. Técnico: Filipe Ferraz.

Olympico/Apan/Eleva: Perini, Caio, Vitor Baesso, Alan Patrick, Wennder, Eder Levi e Tiago Brendle. Entraram Robson, Paulo e Renan. Técnico: André Donegá.