CBV Sada Cruzeiro Supercopa
Home Destaques Sada Cruzeiro x Farma Conde/São José: onde ver e prováveis times
Destaques - Superliga - 10 de janeiro de 2024

Sada Cruzeiro x Farma Conde/São José: onde ver e prováveis times

Os dois últimos invictos da Superliga duelarão nesta quinta-feira, em Contagem


Duelo de invictos, valendo a liderança isolada da Superliga Bet7k masculina. O Sada Cruzeiro recebe o Farma Conde/São José, nesta quinta-feira (11/1), às 21h, no Ginásio do Riacho, em Contagem. A partida válida pela 10ª rodada do primeiro turno reúne os clubes de melhor campanha da competição e terá transmissão pelo Sportv2.

O líder e o segundo colocado têm exatamente a mesma pontuação na tabela: 26 pontos, com nove vitórias em nove jogos. A diferença está nos sets perdidos até agora, com três dos cruzeirenses contra sete do time paulista.

A última vez que os clubes se enfrentaram foi na final da Supercopa 2023, em novembro, em um duelo acirrado que terminou em 3 a 2 para o Farma Conde/São José. Em abril do ano passado, nas semifinais da Superliga, melhor para a Raposa, que fechou a série com 3 a 2 em Contagem e 3 a 0 na casa do adversário. Na fase regular da competição, dois placares de 3 a 0 no turno e returno para os mineiros.

– O Farma Conde São José tem uma equipe muito competente, que vem mostrando um grande trabalho durante a Superliga. É um time muito estruturado, então temos que tomar cuidado, porque o Sada Cruzeiro também é assim. Eles têm um grupo experiente, com atletas de seleção, erram pouco, e é uma equipe que sabe jogar. Temos que ser muito agressivos no saque, trabalhar bem o sistema de bloqueio defesa e ter muita atenção em todos os fundamentos. Precisamos de muito foco e fazer o nosso melhor. Não tenho dúvidas de que será grande partida, e é um confronto direto na busca pela liderança – analisou Filipe Ferraz.

Os ingressos para jogo no Riachão já estão disponíveis para o torcedor, através do site https://gofree.co/sadaxsjose. Os bilhetes custam R$20 inteira e a meia-entrada já está esgotada.

Confira os prováveis times:

SADA CRUZEIRO: Uriarte, Wallace, Lopez, Rodriguinho, Lucão, Cledenílson e Alê (líbero). Técnico: Filipe Ferraz.

FARMA CONDE/SÃO JOSÉ: Matheus Brasília, Felipe Roque, Douglas Souza, João Franck, Barreto, Pinta e Rogerinho (líbero). Técnico: Carlos Schwanke.