
Sada Cruzeiro x Guarulhos BateuBet: onde ver e prováveis times
Quem enfrentará o Praia Clube nas semifinais da Copa Brasil masculina? A resposta será conhecida nesta noite de quarta-feira (28/1). Às 21h, o Sada Cruzeiro, octacampeão da competição, recebe o Guarulhos BateuBet no Ginásio do Riacho, em Contagem. O duelo tem transmissão do Sportv2 e do streaming da VBTV.
Maior campeão da Copa Brasil (2024, 2023, 2021, 2020, 2019, 2018, 2016 e 2014), o Sada Cruzeiro terminou o primeiro turno da Superliga como vice-líder e vai encarar o sétimo colocado para brigar por um lugar na fase final. A semifinal e a decisão do torneio acontecerão nos dias 7 e 8 de março em Londrina (PR).
– Campeonato novo sempre traz uma expectativa muito alta, mais uma oportunidade de buscar uma final, de buscar um título. Claro que a gente sabe da dificuldade que é um torneio assim, com caráter eliminatório, em que todo mundo entra em quadra com muita vontade de vencer. E nós já vamos começar com um jogo bem complicado, por isso a gente tem que entrar muito focado. O time de Guarulhos tem muita qualidade, vem trabalhando bem e fez um belo turno da Superliga. Mas temos que focar naquilo que a gente vem treinando intensamente, em repetir as boas apresentações que estamos fazendo nos últimos jogos para conseguir o grande objetivo da classificação – avaliou o levantador Brasília.
Os ingressos estão à venda pela internet, em eventos.gofree.co/quartascopabrasil. O bilhete custa R$ 30, com opção de meia-entrada disponível. Crianças com até 12 anos incompletos terão entrada gratuita no Riachão. É necessário fazer a retirada com antecedência pelo site de vendas, pois a carga de bilhetes da ação é limitada. Os menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis no acesso ao ginásio, com apresentação de documentação.
Confira os prováveis times para o duelo desta quarta-feira:
Sada Cruzeiro: Brasília, Oppenkoski, Rodriguinho, Douglas Souza, Otávio, Lucão e Alê (líbero). Técnico: Filipe Ferraz.
Guarulhos BateuBet: Sandro, Bryan, Armoa (Machado), Vinicius, Álvaro, Pedro e Maique (líbero). Técnico: Nery Tambeiro.

