Samara
Home Destaques Samara tenta deixar Bergamo às pressas
Destaques - Internacional - 21 de março de 2020

Samara tenta deixar Bergamo às pressas

Em contato com o Web Vôlei, Samara revela drama da região mais afetada pelo coronavírus na Itália


A ponteira brasileira Samara tenta deixar neste domingo a cidade de Bergamo, na Itália, considerada a cidade mais afetada pela pandemia do coronavírus na região. O país já tem mais casos do COVID-19 que a China, epicentro da pandemia. São quase 5 mil mortes. 792 somente hoje, segundo as últimas informações da OMS (Organização Mundial de Saúde). Em contato com o Web Vôlei, neste sábado, a jogadora revelou que a quarentena de 14 dias imposta

– Minha quarentena acaba hoje. E então eu posso voltar para casa. Aqui não tenho mais condições de ficar. Em Bergamo a situação está complicada – disse a ponteira.

Samara estava em quarentena desde o dia 12 de março, em isolamento total em casa, saindo apenas para ir ao supermercado e à farmácia.

– Uma pessoa próxima do nosso time foi testada positivo para o coronavírus e toda a nossa equipe ficou em quarentena. Só não fui embora por isso. Mas, agora que cumpri o tempo da quarentena preciso ir embora. Estou bem, graças a Deus, sem sintomas, mas tive de cumprir os dias de isolamento. Não está sendo fácil. Estou na região da Lombardia, a mais afetada – completou a ponteira.

Samara
Samara atuou no Bergamo nesta temporada (Instagram/Reprodução)