Home Estaduais Seis jogos pelo Paulistão 2019 nesta sexta-feira
Estaduais - 6 de setembro de 2019

Seis jogos pelo Paulistão 2019 nesta sexta-feira

Tem rodada cheia no masculino e dois jogos no feminino


O Campeonato Paulista de Voleibol da Divisão Especial terá sequência nesta sexta-feira, dia 6 de setembro, com seis jogos. Serão quatro confrontos do torneio masculino e dois do feminino, prometendo disputas bastante equilibradas. O principal torneio regional do país reúne, em 2019, oito equipes no masculino e sete no feminino.

Pelo torneio masculino, a segunda rodada será completa. Abrindo a programação, às 19h, jogarão São José Vôlei e Sesi-São Paulo, no ginásio do Sesi em São José dos Campos, e Climed/Atibaia e EMS Taubaté, no ginásio Elefantão, em Atibaia.

Um pouco mais tarde, às 19h30, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão receberá o São Judas Vôlei, no ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. Fechando a rodada, o Voleibol UM Itapetininga enfrentará o Vôlei Renata a partir das 20h, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga,

A classificação está assim: 1) Vôlei Renata, 3 pontos (1,56 no ponto average); 2) EMS Taubaté Funvic, 3 (1,5), 3) Sesi-São Paulo, 3 (1,36); 4) Voleibol UM Itapetininga, 3 (1,08); 5) São Francisco Saúde/Ribeirão Preto, 0 (0,92); 6) Climed/Atibaia, 0 (0,73); 7) São Judas Vôlei, 0 (0,67); e 8) São José Vôlei, 0 (0,64).

Mulheres

No feminino, os dois jogos da noite serão São Cristóvão Saúde/São Caetano e São Paulo F.C./Barueri, a partir das 19h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, e E.C. Pinheiros e Atacadão Joseense, a partir das 20h, no ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, na capital paulista.

Nos primeiros jogos realizados no feminino, o São Paulo F.C./Barueri passou pelo Vôlei Valinhos, por 3 a 0, e o E.C. Pinheiros bateu o São Cristóvão Saúde/São Caetano, por 3 a 1.

LEIA MAIS

Paulo Coco analisa o grupo do Dentil/Praia Clube no Mundialo Europeu Feminino

A aposentadoria da polonesa Skowronska

André Heller fala sobre renúncia da Comissão de Atletas

Um papo com Antonio Rizola, técnico da Colômbia

A volta de Jaqueline ao Osasco/Audax