Jogo das Estrelas
Home Vaivém Serginho Escadinha e Vôlei Renata mais perto do acerto
Vaivém - 22 de agosto de 2019

Serginho Escadinha e Vôlei Renata mais perto do acerto

Os dois lados avançaram nas negociações e Serginho pode ser anunciado em breve


Caminha para um final feliz o namoro entre o Vôlei Renata e o líbero Serginho Escadinha.

Nos últimos dias, o bicampeão olímpico se encontrou com dirigentes do time campineiro e existe um acordo apalavrado entre eles.

Para o desfecho, o Vôlei Renata busca fechar com um patrocinador pontual, tendo assim a possibilidade de estampar a marca no uniforme do líbero Serginho para a temporada 2019/2020.

Nas redes sociais, ontem, Serginho Escadinha postou fotos já treinando em seu instituto, na cidade de Guarulhos. O time do Vôlei Renata já voltou aos trabalhos e neste fim de semana disputará a Copa São Paulo, em Sorocaba. Bello, jogador formado nas categorias de base do projeto e recentemente medalhista de bronze no Campeonato Mundial sub-23 com a Seleção Brasileira, é o líbero da equipe.

O técnico Horácio Dileo, um dos defensores do acordo com o líbero, está atualmente com o grupo campineiro. Ele negociou com Marcelo Mendez para não estar presente nos dois amistosos entre Brasil x Argentina, neste fim de semana, em Calafate (ARG). Na próxima semana, mais dois jogos acontecerão no Ginásio do Taquaral, em Campinas, já com a presença do comandante do Vôlei Renata.

O argentino esteve com Serginho Escadinha no Jogo das Estrelas, em Guarulhos. Na ocasião, Maurício e André Heller, ex-companheiros do líbero, e atualmente integrantes da cúpula diretiva do Vôlei Renata, também estiveram em quadra no evento. A proximidade entre eles foi um dos trunfos para a negociação.

Com 43 anos, Serginho vinha de duas temporadas no Corinthians/Guarulhos.

Por Daniel Bortoletto

LEIA MAIS

+ A aposentadoria da polonesa Skowronska

André Heller fala sobre renúncia da Comissão de Atletas

Um papo com Antonio Rizola, técnico da Colômbia

A volta de Jaqueline ao Osasco/Audax

Macris fala ao Web Vôlei sobre Pan, Tóquio, Minas, futuro…