Sesc RJ Flamengo anunciou a Texaco como patrocinadora
Home Destaques Sesc RJ Flamengo anuncia mais um patrocínio
Destaques - Estaduais - Superliga - 20 de setembro de 2024

Sesc RJ Flamengo anuncia mais um patrocínio

Texaco entrou para o grupo de parceiros do time de Bernardinho para a temporada 2024/2025


O Sesc RJ Flamengo anunciou nesta sexta-feira (20/9) mais um patrocinador para a temporada 2024/2025. Trata-se da Texaco, marca de lubrificantes que investe no futebol do Flamengo e na equipe Texaco Racing da Stock Car. Além de Sesc e Everest, que já apoiavam o projeto rubro-negro, a equipe do técnico Bernardinho havia comemorado a chegada da Cia. do Terno.

– Estar junto com a Texaco nesta entrada da marca no esporte feminino é motivo de muito orgulho para mim e para o nosso time. Quando iniciamos o projeto lá atrás, em 1997, queríamos, além dos títulos, ser essa referência, mostrar que o vôlei pode ser usado para transmitir os valores que tanto prezamos – disse Bernardinho.

As contrapartidas do patrocínio da Texaco ao Sesc RJ Flamengo contemplam uma forte presença nas redes sociais do time, logomarca nas camisas de jogo e treino das atletas e da comissão técnica, além de ações de marketing em jogos da Superliga e da Copa Brasil, que serão em sua maioria mandados na casa do vôlei brasileiro, o Maracanãzinho.

– Conhecemos bem a força de nossa torcida, nos ginásios e abraçando nossos parceiros. Também é um orgulho para o nosso time ser essa plataforma que conecta as marcas com essa imensa base de fãs que possuímos, no Sesc RJ Flamengo e no vôlei em geral. Não tenho dúvida que será uma parceria de sucesso – finalizou Bernardinho.

Com o acordo, a marca explicou que pretende se aproximar mais das mulheres, criando afinidade e presença junto às consumidoras.

– Não estamos somente ampliando nossa plataforma de patrocínios. Unimos o desejo de estar cada vez mais conectados com as nossas consumidoras ao esporte, e a associação com uma modalidade feminina foi natural, ainda mais a um time vitorioso, repleto de talentos e marcado por conquistas históricas. A performance das atletas brasileiras em diversas modalidades nas Olimpíadas de Paris só reforça o talento e performance das mulheres no esporte e a Texaco quer fazer parte desta história – analisou Marcos Moura, diretor de marketing da ICONIC, detentora da marca Texaco.