Sesc RJ
Home Destaques Sesc RJ Flamengo joga em Blumenau para manter liderança
Destaques - Superliga - 9 de janeiro de 2024

Sesc RJ Flamengo joga em Blumenau para manter liderança

Time carioca entra em quadra pela primeira vez após ter assumido o primeiro lugar da Superliga


Líder da Superliga Bet7k feminina, o Sesc RJ Flamengo prega concentração máxima nesta reta final de primeiro turno. O time do técnico Bernardinho enfrenta o Bluvôlei nesta terça-feira (9/11), às 21h, fora de casa, pela 10ª rodada, com o objetivo de se manter no topo da classificação. O Sportv2 transmite ao vivo.

Depois de uma vitória por 3 sets a 0 diante do atual campeão Dentil/Praia Clube, no retorno ao Maracanãzinho após quase dez anos, a equipe carioca chegou a 24 pontos, três a mais que o Gerdau Minas, segundo colocado. O resultado deu ainda mais confiança para o momento decisivo de definição dos cruzamentos da Copa Brasil, que reúne os oito melhores times do primeiro turno da Superliga. O próximo adversário do Sesc RJ Flamengo ocupa o 11º lugar, mas a oposta Sabrina lembra que não há espaço para acomodação.

– O Bernardo não nos deixa reduzir o nível de concentração em nenhum momento. Está o tempo todo ali em busca do nosso melhor. Contra times da parte mais abaixo na tabela a pressão é até maior. Estamos acostumadas a trabalhar desta forma e vamos com tudo para buscar mais três pontos contra o Bluvôlei, que terá o apoio de sua torcida. O jogo contra o Praia foi muito importante para a gente começar bem o ano, ainda mais diante de um time tão qualificado. Mas não deu tempo para comemorar muito. A gente tem que buscar a melhor colocação para a Copa Brasil, já pensando no melhor cruzamento, então os dois últimos jogos do primeiro turno são fundamentais – disse Sabrina, quinta maior pontuadora da Superliga, com 150 acertos.