Sesc RJ Flamengo voltará a jogar no Maracanãzinho
Equipe de Bernardinho voltará ao icônico ginásio depois de quase 10 anos
Após quase 10 anos, o Sesc RJ Flamengo voltará a mandar um jogo no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho anunciou nesta terça-feira (19/12) que retornará ao famoso ginásio, palco de inúmeras conquistas, no dia 6 de janeiro, em confronto válido pela Superliga feminina, diante do Dentil/Praia Clube, às 18h30.
A depender dos resultados, o Sesc RJ Flamengo pode terminar a rodada como líder da competição. O confronto com o Brasília, no dia 12 de janeiro, às 21h também já está agendado para o Maracanãzinho. As informações sobre vendas de ingressos estarão disponíveis em breve e serão anunciadas nas mídias sociais do time.
– É sempre um prazer voltar ao Maracanãzinho depois de tanto tempo. É um dos maiores palcos do voleibol mundial, onde nosso time já viveu momentos incríveis, e esperamos contar com o apoio maciço da nossa torcida nesses desafios que virão pela frente – disse o técnico Bernardinho.
O Sesc RJ Flamengo ocupa a terceira posição na tabela da Superliga, com 18 pontos, atrás de Gerdau Minas e Praia Clube, respectivamente, que possuem uma partida a mais. O próximo compromisso do time rubro-negro na competição será nesta sexta (22/12), às 21h, diante do Osasco/São Cristóvão Saúde, fora de casa. Depois desse confronto, o reencontro com o torcedor já será no Maracanãzinho.
O Flamengo administra o complexo do Maracanã desde abril de 2019, quando o clube ganhou o direito de ser o concessionário, em parceria com o rival Fluminense. No entanto, com a pandemia, o Flamengo acabou ficando alguns anos longe do ginásio, mandando suas partidas na Gávea e no Tijuca.