Sesi
Home Destaques Sesi, ainda desfalcado, volta a jogar após 21 dias
Destaques - Superliga - 26 de fevereiro de 2021

Sesi, ainda desfalcado, volta a jogar após 21 dias

Com múltiplos casos de coronavírus, Sesi teve muitos jogos adiados


Vinte e um dias após fazer seu último jogo pela Superliga masculina 2020/21, o Sesi volta à quadra neste domingo, após casos positivos da covid-19. A partida contra o Vôlei UM/Itapetininga acontece às 18h, no ginásio da Vila Leopoldina, em duelo válido pela 10ª rodada do returno da competição. O Canal Vôlei Brasil fará a transmissão ao vivo.

Com os atletas recuperados do coronavírus, após terem cumprido o período de isolamento conforme determina os protocolos da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), o grupo comandado pelo técnico Marcelo Negrão estará quase completo para enfrentar a equipe de Itapetininga. As exceções serão os ponteiros Nathan e Marcus Vinicius, últimos atletas a contraírem o vírus e ainda afastados.

– Todo mundo vem sofrendo bastante em decorrência da covid-19 e não ia ser diferente com a nossa equipe. A gente vinha recuperando um momento de baixa nos resultados e estava começando a ganhar confiança novamente, mas de repente veio essa paralização e estamos recomeçando mais uma vez. Voltamos a treinar essa semana gradativamente, temos meninos que sentem mais o cansaço do que outros, o que é normal, mas estão todos bem e vamos atrás do nosso objetivo – comentou o técnico Marcelo Negrão, que ainda ressaltou sobre a importância do time ir bem nas últimas rodadas da fase classificatória da competição.

– Esse jogo contra o time de Itapetininga será nosso primeiro compromisso depois dos casos da covid, então teremos pontos para observar, mas seguiremos em busca do resultado positivo. Vamos colocar os jogadores que estiverem em melhores condições para começar. Sabemos que será uma partida difícil como todas as outras que ainda temos pela frente, mas precisamos de bons resultados até o final dessa fase e o grupo está bem centrado em correr atrás e alcançar – finalizou.

Após o jogo deste final de semana, o Sesi-SP terá uma maratona com os confrontos remarcados devido aos casos da covid. Na terça-feira, dia 2 de março, o grupo encara o Sada Cruzeiro, às 19h, em Contagem, partida válida pela 7ª rodada do returno, e na quinta-feira, 4 de março, é a vez do Pacaembu/Ribeirão, às 19h, também fora de casa, pela 9º rodada do returno. O confronto da 8ª rodada do returno, contra o EMS/Taubaté ficou para o dia 8 de março, na Vila Leopoldina.