Sesi Bauru
Home Destaques Sesi Bauru abre Superliga no embalo dos títulos
Destaques - Superliga - 31 de outubro de 2022

Sesi Bauru abre Superliga no embalo dos títulos

Com ingresso solidário, Sesi Bauru estreia na Superliga 2022/2023 contra Unilife/Maringá


Após conquistar os títulos paulista e da Supercopa, o embalado Sesi Bauru estreia na Superliga Feminina 2022/2023 nesta terça-feira (1/11), às 21h30, no Ginásio Paulo Skaf, em Bauru, diante do Unilife/Maringá, tentando manter o bom momento. A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv e pelo Canal Vôlei Brasil.

Para assistir presencialmente a estreia, o torcedor precisará doar 1 kg de alimento não-perecível ou um brinquedo em bom estado. A troca do brinquedo ou alimento pelo ingresso deverá ser feita somente na bilheteria do Ginásio Paulo Skaf no dia da partida, a partir das 20h30. Será a segunda partida do time do interior paulista no novo ginásio, inaugurado neste mês na disputa da Supercopa contra o Gerdau Minas.

Após a conquista recente de dois títulos consecutivos, o Sesi Bauru espera seguir embalado na temporada 22/23 diante das paranaenses na rodada inaugural da competição.

– É um campeonato longo e bastante exigente, com muitas viagens, jogos cansativos e intensos. Serão 12 equipes brigando pelo mesmo objetivo e, por isso, temos de encarar todas as partidas com a mesma vontade e o mesmo entusiasmo e disciplina para tentarmos brigar pelas melhores colocações possíveis. Acredito que será uma Superliga muito equilibrada, pois as equipes já se conhecem bem, com algumas estrangeiras novas, que é um fato importante, pois fortalece e eleva o nível da competição. Temos de nos preparar bem, independentemente dos adversários que teremos para fazermos grandes jogos – analisa o técnico Marcos Kwiek, que reestreou no comando da equipe na conquista da Supercopa.