Sesi Bauru
Home Estaduais Sesi Bauru, desfalcado, admite muitos erros em estreia
Estaduais - 28 de agosto de 2021

Sesi Bauru, desfalcado, admite muitos erros em estreia


A estreia do Sesi Bauru na temporada 2021/2022 foi mais complicada do que se esperava. Na abertura do Campeonato Paulista feminina, vitória de virada, em casa, sobre o Energis 8/São Caetano por 3 a 1, parciais de 23-25, 25-23, 25-10 e 25-18), nesta sexta-feira à noite.

Sem contar com a líbero Nyeme e a central Mayany, servindo à Seleção Brasileira que disputará o Campeonato Sul-Americano, além da ponteira Odina Aliyeva e da oposto Nia Reed, sem o registro da transferência na Federação Internacional de Vôlei (FIVB), o Sesi Bauru iniciou o jogo com a seguinte formação: Dani Lins, Suelle, Drussyla, Adenizia, Mara, Pamela e Gabi Santin.

Outra ausência foi o técnico Rubinho, que está com a seleção francesa masculina em preparação para o Campeonato Europeu, substituído por Plauto Machado. E ele fez uma análise da estreia do Sesi Bauru.

– Tivemos número excessivo de erros, especialmente no primeiro set. Mas era algo que até esperávamos por se tratar de uma estreia e ainda não termos o time completo para utilizarmos. Valeu pelo resultado e por começarmos bem a competição – destacou o assistente técnico.

As maiores pontuadoras do Sesi Bauru no confronto foram a ponteira Suelle, com 21 pontos e a oposto Pamela, com 17.

Agora o Sesi Vôlei Bauru inicia a preparação para o seu primeiro compromisso fora dos seus domínios na competição: o duelo contra o Pinheiros, na próxima sexta-feira, às 20h, no Esporte Clube Pinheiros, na capital paulista. No mesmo dia, às 19h, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, o Energis 8/São Caetano receberá o Osasco/São Cristóvão Saúde, às 19h.