
Sesi Bauru disputa finais do Paulista sub-21
Os campeonatos estaduais de base estão na reta final e o Sesi Bauru é novamente um dos grandes destaques na temporada. As quatro equipes do time paulista (sub-17, sub-19, sub-21 no feminino, e sub-21 no masculino) estão entre as quatro melhores do estado, com as duas sub-21 já tendo alcançado a grande final.
A equipe masculina de base conquistou a vaga para a decisão do Paulista no final de outubro, sobre o time de Osasco. Na segunda partida da série semifinal, Sesi Bauru venceu por 3 sets a 0 e, por ter sofrido derrota no primeiro jogo, teve que disputar o golden set, que terminou em 25 a 23 para o time de Bauru (SP).
Na final, o Sesi enfrenta o Vôlei Renata em série que será decidida por dois jogos, com disputa de set desempate caso necessário. O primeiro jogo é em Campinas, na próxima sexta-feira (14/11), às 20h, e o segundo jogo será disputado na Arena Paulo Skaf, dia 19 de novembro, às 20h.
O time feminino sub-21 do Sesi Bauru também se classificou sobre a equipe de Osasco. Em jogo único, disputado na última quarta-feira (5/11), a equipe bauruense venceu por 3 sets a 0 na casa do adversário e garantiu a vaga para sua quarta final consecutiva no torneio estadual.
A equipe ainda espera a definição de adversário e datas para sua final. Diferente do masculino, a decisão feminina será disputada em jogo único. O Sesi Bauru aguarda o vencedor de EC Pinheiros e Realizar/Fupes/Inter Santos. Em caso de vitória do time Pinheirense, a decisão será na capital paulista; já se o time de Santos (SP) vencer, a grande final será no Sesi Bauru.
Já os times sub-17 e sub-19 femininos estão na disputa das semifinais. O time mais jovem enfrenta o EC Pinheiros pela vaga na decisão na próxima sexta-feira (14/11), às 20h, no EC Pinheiros. O time sub-19 enfrenta Osasco no Sesi Bauru, nesta terça-feira (11/11), às 19h, por uma vaga na final.
Na última temporada, três dos quatro times do Sesi Bauru alcançaram as finais (sub-17, sub-21 feminino e sub-21 masculino), com o sub-17 saindo campeão de sua categoria e o sub-19 ficando com o bronze.


