Sesi Bauru
Home Superliga Sesi Bauru joga de novo após 48h para confirmar boa base
Superliga - 22 de janeiro de 2020

Sesi Bauru joga de novo após 48h para confirmar boa base

Após eliminar Osasco na Copa Brasil, na terça, Sesi Bauru joga pela Superliga nesta quinta


A segunda rodada do returno da Superliga feminina 19/20 terá início nesta quinta-feira com o duelo entre Curitiba e Sesi Bauru, às 21h30, no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba (PR). O SporTV 2 transmitirá.

Será o fim de uma pequena maratona do time paulista, que esteve em quadra na noite de terça-feira, em Osasco, pelas quartas de final da Copa Brasil. Hoje, viagem para a capital paranaense para o jogo desta quinta.

– O Curitiba Vôlei é uma equipe da qual teremos de ter muito cuidado, pois jogam bem, tem jogadoras jovens e talentosas. Temos que fazer bem o nosso trabalho, manter o ritmo dos últimos jogos e buscar errar cada vez menos. Viemos de vitórias importantes, que nos deixam mais confiantes. Embora não vamos ter muito tempo para descansar, já que jogamos contra o Osasco Audax ontem, hoje viajamos para Curitiba e jogaremos amanhã. Vamos fazer o nosso melhor e ir em busca da vitória – disse o técnico Anderson Rodrigues.

Na classificação geral, o Sesi Bauru aparece em quinto lugar, com 22 pontos (seis vitórias e seis derrotas). O Curitiba é o nono colocado, com 11 pontos (quatro resultados positivos e oito negativos). No primeiro turno, o time bauruense levou a melhor sobre a equipe paranaense por 3 sets a 0.

No Curitiba Vôlei, o treinador Durval Nunes, o Duda, comentou sobre o momento atual da competição e destacou a força física do Sesi Bauru.

– É mais uma pedreira pela frente. Vamos ter uma sequência com os cinco primeiros colocados da Superliga. Precisamos continuar crescendo e desenvolvendo a equipe. Não podemos mais contar com a Aninha (líbero) no restante da temporada e estamos nos adaptando a isso. O Sesi Bauru tem uma equipe alta e forte fisicamente. É um time que terminou o primeiro turno antes das outras e se preparou bem para o returno. Esperemos um jogo difícil – disse Duda.

A líbero Aninha sofreu uma torção no joelho direito durante um treinamento realizado no início de janeiro e passará por um procedimento cirúrgico nas próximas semanas.