Sesi Bauru joga em casa em busca da “quina” e do terceiro lugar
Depois de quatro vitórias seguidas, campeão paulista encara Balneário
Em seu último duelo neste ano pela Superliga Cimed 2018/2019, o Sesi Bauru enfrenta o Vôlei Balneário Camboriú nesta sexta-feira,às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru de olho em um objetivo duplo: a conquista da quinta vitória seguida e a terceira colocação na tabela de classificação.
Vindo de quatro vitórias consecutivas – Curitiba, BRB/Brasília, São Cristóvão Saúde/São Caetano e Pinheiros – e ocupando atualmente a quinta posição com 15 pontos somados após cinco vitórias e três derrotas, o Sesi Bauru pode “escalar” dois degraus na tabela de classificação e terminar a rodada – a última antes do recesso da competição para as festividades de Natal e Ano Novo – na terceira colocação.
Para isso se concretizar, além de vencer as catarinenses, o Sesi Vôlei Bauru tem de contar com resultados ruins do quarto colocado Sesc, que enfrenta o vice-líder Minas, em Belo Horizonte, e do Curitiba Vôlei, que encara o Hinode/Barueri, em Barueri e atualmente ocupa a terceira posição.
O Vôlei Balneário Camboriú não vive bom momento na Superliga, pois ainda não conquistou nenhuma vitória nos oito jogos que disputou e ocupa a última colocação, situações que colocam o Sesi Vôlei Bauru em estado de alerta.
– O fato do Camboriú não estar fazendo boa campanha e ainda não ter vencido é algo que devemos nos preocupar muito. Isso porque certamente elas vão lutar muito e vir com tudo para conquistar a primeira vitória, o que torna o confronto bastante perigoso diante de um adversário nesta situação. Por isso, temos de entrar bastante concentrados para evitarmos, principalmente, erros bobos que possam dificultar o desenvolvimento da nossa parte tática e técnica – disse o técnico Anderson Rodrigues.