Sesi Bauru
Home Destaques Sesi Bauru reencontra Flu com retrospecto a seu favor
Destaques - Superliga - 28 de março de 2025

Sesi Bauru reencontra Flu com retrospecto a seu favor


O Sesi Bauru tem o retrospecto nesta temporada diante do Fluminense como um trunfo para as quartas de final da Superliga Feminina. A equipe bauruense recebe o Tricolor nesta sexta-feira (28/3), na Arena Paulo Skaf, em Bauru, no primeiro confronto da série melhor de três. O SporTV2 e a VBTV transmitem ao vivo.

Os encontros entre Sesi Bauru e Fluminense em 2024/2025 foram dominado pelo time paulista. A equipe venceu os dois confrontos na Superliga por 3 sets a 0, na Hebraica, no primeiro turno, e no interior paulista, no returno.

Desta vez, no entanto, a equipe de Henrique Modenesi não terá a presença da levantadora campeã olímpica Dani Lins, que se recupera de uma cirurgia para a retirada de um nódulo na tireoide. Ela tem sido substituída pela jovem Amanda.

O time de Bauru encerrou a fase classificatória com alívio, após a vitória sobre o Unilife Maringá por 3 a 0, que interrompeu um sequência de quatro resultados negativos. Com isso, avançou na quinta colocação. Já o Fluminense se classificou em quarto, com um ponto de vantagem (43, contra os 42 do time bauruense). A equipe carioca superou o Flor de Ypê/Paulistano/Barueri em 3 sets a 2 na última rodada.

Com a colocação final das duas equipes, o Fluminense terá a vantagem de decidir em casa as quartas de final. O time bauruense abre o confronto em casa, com os jogos 2 e 3, caso seja necessário desempatar a série, no Rio de Janeiro.

Nos números, Bruna Moraes e Roslandy Acosta seguem liderando os pontos do Sesi Bauru. Bruna é a maior pontuadora do time, com 223 pontos, enquanto Acosta tem 220. Mayany é a melhor bloqueadora da equipe, com 66 pontos no fundamento. Nos pontos de saque, a capitã, Dani Lins, é a líder, com 16 aces. Já Kasiely é a terceira melhor passadora da Superliga, com eficiência de 67,4%, a melhor entre as ponteiras.