Sesi Bauru Dani Lins
Home Destaques Sesi Bauru vai a Brasília e quer encerrar série negativa
Destaques - Superliga - 13 de março de 2025

Sesi Bauru vai a Brasília e quer encerrar série negativa


Na tentativa de voltar a vencer na Superliga Feminina após três rodadas, o Sesi Bauru terá um adversário perigoso pela frente. A próxima missão do time do técnico Henrique Modenesi é contra o Brasília, nesta sexta-feira (14/3), às 16h, no ginásio do Sesi Taguatinga, pela 10ª rodada do returno, com transmissão do Sportv 2.

O Sesi Bauru espera quebrar uma sequência de três derrotas, para Batavo/Mackenzie (3 a 1), Dentil/Praia Clube (3 a 1) e Gerdau Minas (3 a 0). A equipe bauruense ocupa a quarta colocação, com 39 pontos, após 13 vitórias e sete derrotas, com um jogo a mais que o quinto, Sesc RJ Flamengo, que também soma 39 pontos.

O Brasília, enquanto isso, luta contra o rebaixamento, com 19 pontos em seis vitórias e 14 derrotas, três pontos a mais que o Pinheiros, penúltimo colocado. Mas o time da capital federal vem de uma grande vitória em casa sobre o Fluminense, por 3 sets a 1, e ganhou uma injeção de ânimo.

No primeiro turno, o duelo entre Sesi Bauru e Brasília terminou em vitória do time bauruense por 3 sets a 0. Na ocasião, Kasiely foi a maior pontuadora da equipe de Bauru com 11 pontos, com Léia terminando o jogo eleita a melhor em quadra.

No Sesi Bauru, a ponteira Roslandy Acosta segue sendo a maior pontuadora da equipe na Superliga 2024/2025, somando 201 pontos no total. Mayany é a principal bloqueadora do time bauruense, com 62 pontos no fundamento; enquanto isso, Dani Lins segue liderando o time de Bauru nos pontos de saque, com 16 aces.