Sesi Bauru
Home Superliga Sesi/Bauru vence o São Caetano e assume a vice-liderança da Superliga
Superliga - 11 de dezembro de 2019

Sesi/Bauru vence o São Caetano e assume a vice-liderança da Superliga


O Sesi/Bauru se recuperou da derrota sofrida para o Osasco/Audax, por 3 sets a 2, na última rodada, em casa, e bateu o São Cristóvão Saúde/Caetano por 3 a 0 – parciais de 25-16, 25-18 e 25 -22 -, na noite desta terça-feira, no Panela de Pressão, em Bauru (SP), em partida adiantada da 11ª rodada da Superliga Feminina 2019/2020.

No outro jogo da noite, o Sesc RJ derrotou o Pinheiros por 3 sets a 1 (25/22, 25/19, 20/25 e 26/24), no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de  Janeiro (RJ) e se isolou ainda mais na liderança, com 23 pontos – invicto, com 8 vitórias em 8 jogos.

Com o resultado, o time do técnico Anderson Rodrigues saltou para a vice-liderança da competição, com 17 pontos (5 vitórias e 3 derrotas), mas três jogos a mais que o Dentil/Praia Clube e o Itambé/Minas, terceiro e quarto colocados respectivamente, com 15 e 14 pontos.

Gabi Cândido ficou com o Troféu VivaVôlei (Divulgação)

A ponteira Gabi Cândido, do Sesi/Bauru, foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. As opostas Rahimova, do Bauru, e Domingas, do São Caetano, foram as maiores pontuadoras do confronto, com 17 acertos cada uma.

A equipe de Osasco, quinta colocada com 14 pontos enfrenta o Fluminense, nesta quarta-feira, às 20h, no Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil.

Bauru volta à quadra na sexta-feira para enfrentar o Praia, às 18h, em Uberlândia (MG), na abertura da sétima rodada do turno. A partida será transmitida pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil.

O São Caetano, vice-lanterna da Superliga com 2 pontos (8 derrotas em 8 jogos), recebe o Fluminense, no sábado, às 17h, em São Caetano do Sul (SP), com transmissão pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil.

SUPERLIGA FEMININA 19/20 

QUARTA-FEIRA (11.12)

20h – Fluminense x Osasco/Audax, no Ginásio da Hebraica no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão do pay-per-view do Canal Vôlei Brasil

SEXTA-FEIRA (13.12)

18h – Dentil/Praia Clube x Sesi/Bauru, na Arena do Praia, em Uberlândia (MG), com transmissão do pay-per-view do Canal Vôlei Brasil

19h – Flamengo x Osasco/Audax, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão do pay-per-view do Canal Vôlei Brasil

19h – Pinheiros x Curitiba, no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP), com transmissão pelo SporTV 2

SÁBADO (14.12)

17h – São Cristóvão Saúde/São Caetano x Fluminense, em São Caetano do Sul (SP), com transmissão do pay-per-view do Canal Vôlei Brasil

19h – Valinhos x São Paulo/Barueri, no Centro de Treinamentos de Valinhos (SP), com transmissão da TV Cultura

21h30 – Itambé/Minas x Sesc RJ, na Arena do Minas, em Belo Horizonte (MG), com transmissão pelo SporTV 2