
Sesi e Bauru oficializam continuidade da parceria
Renovação foi oficializada nesta quarta-feira
Com o slogan “O jogo continua. A bola não vai parar”, o Sesi Vôlei Bauru oficializou a permanência do projeto para a temporada 2020/2021, nesta quarta-feira. As diretorias do Sesi-SP e da Associação Vôlei Bauru renovaram o contrato e nos próximos dias começarão a confirmar os reforços.
Paulo Skaf, presidente do Sesi-SP e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), ressalta a importância de manter a parceria nesse momento.
– Essa parceria, que começou em 2018, quando formamos nossa primeira equipe feminina, tem feito a diferença no vôlei do nosso Estado e do nosso país. O Sesi acredita nas pessoas, na educação, no esporte, e, por isso, seguimos apoiando esse time, pois ele educa, transforma, dá disciplina e traz saúde – disse.
Já o presidente do Sesi Vôlei Bauru, Reinaldo Mandaliti, destacou o fato de que manter a parceria é um reconhecimento do trabalho realizado nos últimos anos.
– Muito importante essa renovação. Vivenciamos um momento muito difícil, mas é uma prova que um projeto realizado com amor, dedicação e seriedade colhe frutos perenes e duradouros – ressaltou.
Além da manutenção do patrocínio, o Sesi está investindo na construção de um novo ginásio para passar a receber os jogos da equipe em Bauru.
Nas redes sociais, quem revelou estar chegando ao projeto é Sérgio Negrão. Nas duas últimas temporadas, ele treinou o Pinheiros. Antes, teve cargo de gestão em vários times. O clube ainda não oficializou qual será o cargo de Negrão na equipe.
No dia do aniversário do meu Tweet quero informar meu novo time. O SESI VOLEI BAURU.
— SERGIO NEGRAO (@SERGIONEGRAO1) July 8, 2020
No elenco, o Sesi Bauru manteve algumas das peças principais, como Dani Lins, Adenízia e Rahimova.