Disputa entre Sesi e Vôlei Renata será decisiva para definição do G4
Home Destaques Sesi tenta confirmar crescente contra o Vôlei Renata
Destaques - Superliga - 26 de março de 2025

Sesi tenta confirmar crescente contra o Vôlei Renata

Reedição da última final de Superliga, nesta quinta-feira, às 21h, será decisiva para definição do G4


A Superliga Masculina 2024/2025 terá a reedição da final da última temporada no encerramento da fase classificatória, com promessa de fortes emoções. O Sesi Bauru enfrenta o Vôlei Renata, nesta quinta-feira (27/3), às 21h, no Taquaral, em Campinas, com transmissão pelo Sportv 2 e pela VBTV, em partida válida pela 11ª rodada do returno.

O confronto paulista será também de dois times em grande fase na Superliga. O Sesi e o Vôlei Renata vêm de seis vitórias consecutivas e estão na briga direta na tabela.

O time de Bauru ocupa a quarta colocação com 45 pontos, vencendo 13 das 21 partidas disputadas. Na última rodada, o atual campeão nacional bateu o Itambé Minas em casa, por 3 sets a 2.

Já a equipe de Campinas é a terceira colocada, com 46 pontos somados em 17 vitórias na Superliga. O último triunfo do Vôlei Renata foi fora de casa: 3 sets a 1 contra o Neurologia Ativa.

Em caso de vitória somando três pontos, o Sesi Bauru pode chegar ao segundo lugar da Superliga, ultrapassando o Vôlei Renata e o Minas, este que chega na rodada com 47 pontos. O time mineiro terá o clássico com o Praia no encerramento do returno.

Na temporada, foram disputadas duas edições do clássico paulista, com uma vitória para cada lado. O triunfo do Sesi foi na primeira fase do Paulista 2024, por 3 sets a 2 na casa do adversário. A vitória campineira foi pelo mesmo resultado: 3 sets a 2, em jogo do primeiro turno da Superliga, disputado na Arena Paulo Skaf.

Nas estatísticas, Darlan segue sendo o maior pontuador e o melhor sacador da Superliga 2024/2025. O oposto do Sesi somou 496 pontos, com 51 sendo de saque. Thiery é o melhor bloqueador do time de Bauru, com 35 pontos no fundamento. O central é destaque também no ataque, tendo o ataque mais eficiente da liga, com 54,5%.