Sesi fará primeiro jogo em casa em 2025
Equipe paulista, que não atua na Arena Paulo Skaf há 40 dias, recebe o Saneago/Goiás neste sábado (25/1), às 18h30
O Sesi Bauru fará seu primeiro jogo em casa neste ano. A equipe comandada por Anderson Rodrigues recebe o Saneago/Goiás neste sábado (25/1), às 18h30, na Arena Paulo Skaf. O duelo é válido pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina.
O Sesi não atua em seus domínios desde o último dia 17/12, quando enfrentou o Vôlei Renata. Após o duelo conta os campineiros, a equipe viajou para encarar o Itambé Minas (Belo Horizonte), o Neurologia Ativa (Goiás) e Viapol São José (São José dos Campos), tendo conquistado duas vitórias consecutivas: 3 a 0 sobre o Neurologia Ativa e 3 sets a 1 contra o Viapol/São José.
Oposto do Sesi, Darlan segue aparecendo como destaque em duas estatísticas da Superliga. Ele é o maior pontuador da Superliga, com 310 pontos, e também o melhor sacador da liga, com 38 aces. Nos bloqueios, Thiery é o líder do Sesi Bauru, com 26 pontos no fundamento, enquanto Guiga tem o melhor passe da equipe, com 61%, o sexto da Superliga.
A equipe paulista encontra-se no quinto lugar da Superliga Masculina, com 24 pontos e seis vitórias em 13 jogos. Já o Goiás está em décimo, com cinco triunfos e 14 pontos. O time goiano vai para a partida também com duas vitórias consecutivas contra Vôlei Renata e Neurologia Ativa, chegando aos 14 pontos na 10ª colocação (5 vitórias e 8 derrotas).
No primeiro turno, disputado em Goiânia, o Sesi venceu por 3 sets a 1, com Darlan e Barreto como maiores pontuadores, somando 16 pontos cada. O central Lucas Barreto foi eleito o melhor jogador em quadra na ocasião. A partida terá entrada gratuita, e a retirada dos ingressos já pode ser feita através deste site.