Sesi se despede de Bauru em 2024 sonhando com o G4
Equipe dirigida por Henrique Modenesi ocupa atualmente o sexto lugar
O Sesi Bauru joga a última partida em casa do primeiro turno da Superliga feminina 2024/2025 nesta segunda-feira (16/12). Em busca da segunda vitória consecutiva, o time bauruense recebe o Brasília, na Arena Paulo Skaf, a partir das 20h. O jogo é válido pela décima rodada da liga nacional e tem entrada totalmente gratuita via Meu Sesi.
Na última rodada, o Sesi Bauru conquistou vitória sobre o Batavo Mackenzie em 3 sets a 0 e ocupa a sexta colocação na classificação da Superliga, somando 18 pontos em nove jogos, sendo seis vitórias e três derrotas. Já o Brasília chega na rodada após derrota para o Fluminense fora de casa por 3 a 1, em nono lugar, com 11 pontos em nove jogos (quatro vitórias e cinco derrotas).
Em caso de vitória por três pontos (3 a 0 ou 3 a 1), o Sesi Bauru voltará ao G4 da Superliga, ultrapassando Fluminense, Sesc RJ Flamengo e Osasco/São Cristóvão Saúde.
Nos números, Roslandy Acosta se tornou a maior pontuadora do Sesi Bauru na Superliga 2024/2025, com 107 pontos. Mayany lidera a equipe bauruense nos pontos de saque, com oito, e nos pontos por bloqueio, com 24. Kasiely é destaque na eficiência da recepção, sendo a terceira melhor da Superliga com 63,5%.