Sesi vira, segue invicto, e é o único time 100% na Superliga
Único time com 100% de aproveitamento dos pontos na Superliga Masculina de Vôlei 2024/25 – 9 pontos em 9 disputados -, o Sesi Bauru manteve a invencibilidade de três jogos ao derrotar o Saneago Goiás por 3 sets a 1, de virada – parciais de 24-26, 25-22, 25-19, 25-23 -, na noite desta quarta-feira (6/11), em Goiânia, pela terceira rodada do turno da competição.
O jogo começou com uma hora de atraso por conta das goteiras que molharam bastante a quadra do Sesi Vila Canaã, após uma chuva forte atingir Goiânia no início da noite. O central Lucas Barreto e o oposto Darlan foram os maiores pontuadores do jogo, com 16 pontos cada. Darlan marcou 11 pontos só no quarto set. Barreto faturou o Troféu Viva Vôlei com 14 pontos de ataque e 2 de bloqueio. O destaque do Goiás foi o oposto Gui Araújo, que jogou no lugar de Sanchez, com 14 pontos.
O Sada Cruzeiro lidera a Superliga com 11 pontos e 4 vitórias em 4 jogos. O Sesi Bauru é o segundo colocado com 9 pontos, seguido pelo Vôlei Renata, com 8. O Vedacit Guarulhos completa o G4 com 5 pontos. Veja aqui a classificação.
Encerrando a terceira rodada, nesta quarta-feira, a Apan/Roll-on recebe o Neurologia Ativa às 21h30, em Blumenau, com transmissão pelo Sportv2. O próximo adversário do Goiás é a Apan, sábado (09/11), às 21h, no Sul. O Sesi volta a jogar no próximo domingo (10/11) contra o Sada Cruzeiro, em Bauru, pela quarta rodada da Superliga.
GOIÁS: Everaldo, Guilherme Araújo, Rômulo, Victor Hugo, Batagim, Madaloz e Matheus Santos (líbero). Entraram: Bruno, Pedro Lima, Sanchez e Rodrigo. Técnico: Hitalo Machado.
SESI BAURU: Matheus Bender, Darlan, Éder, Barreto, Lukas Bergmann, Guiga e Douglas Pureza (líbero). Entraram: Victor, Robert, Thiago, Marcos Jr. Técnico: Anderson Rodrigues.