Sheilla admite choro na véspera da aposentadoria
Brasileira entrará em quadra nesta sexta e neste sábado nos Estados Unidos
A carreira da bicampeã olímpica Sheilla como jogadora profissional terminará neste fim de semana. Hoje e amanhã (9/4) estão marcados os últimos jogos dela pela segunda edição da Athletes Unlimited, a liga dos Estados Unidos.
Nas redes sociais, Sheilla tem compartilhado homenagens de fãs e admite já ter se emocionado bastante neste momento tão especial.
“Sim, estou emocionada. Hoje meu dia já começou com algumas pessoas me mandando vídeos que me fizeram chorar logo cedinho! Bora que ainda faltam dois, e vamos ser felizes em quadra comigo!”, escreveu a brasileira.
Sheilla é capitã do time azul na quarta semana de disputas da Athletes Unlimited, em Dallas. No ranking geral, ela ocupa a quinta colocação entre as melhores jogadoras da competição.
A Liga dos Estados Unidos promete homenagens para a jogadora neste fim de semana. O último jogo, no sábado, às 18h, haverá transmissão pelo YouTube. Sheilla não disputará a última etapa da temporada, na próxima semana, retornando para o Brasil.
Aos 38 anos, ela já vem fazendo o processo de transição para o pós-carreira, trabalhando como uma das assistentes de Nicola Negro na equipe feminina do Itambé/Minas.