Sheilla compara última convocação com a primeira
Oposto inicia os treinamentos em Saquarema nesta segunda-feira
A oposto Sheilla se apresentará à Seleção Brasileira nesta segunda-feira, no Centro de Desenvolvimento de Saquarema, no litoral do Rio. Antes de se encontrar com as companheiras e com a comissão técnica, ela fez uma postagem nas redes sociais.
A bicampeã olímpica comparou a convocação da última semana com a primeira, quase 20 anos atrás.
“Essa foto é de 2002! Primeiro ano com a seleção adulta. E este ano tive a mesma sensação ao ser convocada, meu coração disparou e um friozinho na barriga incrível! Sim, vou brigar por uma vaga em Tóquio, sei que será muito difícil essa caminhada, mas não faltará dedicação, compromisso, foco e persistência! Assim que sempre conquistei tudo na minha vida e é com esse espírito que me apresentarei amanhã na seleção. Que Deus ilumine minha caminhada e que ilumine a caminhada da seleção até Tóquio! Estou muito feliz!”, escreveu Sheilla no Instagram.
A postagem foi comentada por várias selecionáveis, como a ponteira Gabi, que ainda tem a disputa da final da Champions League com o Vakifbank antes de se apresentar em Saquarema, Natália, Carol Gattaz, além de Thaísa, que anunciou a aposentadoria da Seleção após a conquista da Superliga 2020/2021 com o Itambé/Minas.
“Vai com Deus, amiga! Segue seu coração e vaiii que vaiii”, escreveu Thaísa.
Sheilla se juntará ao grupo formado pelas centrais Adenízia, Bia, Mayany, Carol e Carol Gattaz, as levantadoras Macris, Dani Lins e Roberta, as líberos Camila Brait e Nyeme, as ponteiras Fernanda Garay, Natália e Ana Cristina, as opostos Tandara e Lorenne e a ponteira/oposto Rosamaria. Já as centrais Lorena e Diana e a ponteira Karina. foram convidadas para um período de treinos.