
Sheilla diz ter ficado “chocada” com eliminação do Praia
Sheilla, ex-oposta da Seleção Brasileira e bicampeã olímpica, comentou em suas redes sociais ter ficado “chocada” com a eliminação do Dentil Praia Clube para o Sesi Bauru, na noite da ultima terça-feira (22/4), no ginásio Paulo Skaf, em Uberlândia, na semifinal da Superliga Feminina de Vôlei 2024/25.
Logo após a vitória do Sesi por 3 a 0, que encerrou a série melhor de três em 2 jogos a 0, Sheilla postou um vídeo com a legenda “chocada”. O Praia terminou a fase classificatória na primeira colocação e Bauru foi o quinto.
A opinião não foi bem-vista por parte dos seguidores. A ex-jogadora, há dois anos chegou a compor a comissão técnica da Seleção Feminina, foi criticada nas redes sociais. Internautas a acusaram de “deboche” e fizeram questão de lembrar que o Gerdau Minas – clube do coração de Sheilla e que a projetou no vôlei -, vai disputar a vaga na final na próxima sexta-feira (25/4), contra o Osasco/São Cristóvão Saúde, às 20h, em Belo Horizonte (MG) e que também pode ser eliminado.
Sheilla gravou, hoje, novo vídeo se defendendo:
– Fiquei sabendo que vocês me acharam soberba ontem. Na verdade, fiquei muito surpresa por Bauru ter vencido por 2 jogos a 0 e vencido por 3 sets a 0. Esperava Bauru ir pra final, sim, mas esperava um jogo mais equilibrado, esperava pelo menos um empate do Praia, até pelos elencos, pelo que foi a Superliga. Não esperava uma vitória fácil de Bauru, assim como não esperava um vitória fácil de Osasco sobre o Minas. Acho justíssimo estar 1 a 1. Quem vai pra final? Que vença sempre o melhor – disse Sheilla.
O Sesi Bauru, que chega novamente a uma final de Superliga depois de 11 anos de jejum, aguarda a definição do seu adversário na decisão. O time paulista eliminou o Praia com duas vitórias – 3 a 1 em Uberlândia e 3 a 0 em Bauru. O playoff entre Minas e Osasco está empatado em 1 a 1. O Minas ganhou em Belo Horizonte por 3 a 0 e Osasco venceu na última segunda-feira, no José Liberatti, por 3 a 2. A final, em jogo único, será na quinta-feira da semana que vem (1/5), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).