Sheilla inicia “contagem regressiva” para jogar nos EUA
A oposto brasileira disputará a segunda edição da Athletes Unlimited
A bicampeã olímpica Sheilla usou as redes sociais, neste sábado, para “iniciar uma contagem regressiva” para sua viagem para os Estados Unidos. Ela jogará a segunda edição da Athletes Unlimited, a liga profissional americana organizada por Jordan Larson, provavelmente em sua despedida das quadras.
Integrante da comissão técnica do Itambé/Minas, Sheilla escreveu:
“Bom dia, gente! Faltam mais 3 jogos antes da minha ida. Coração já tá apertadinho de deixar meu time aqui! Mas meio de abril estou de volta!”.
Nesta segunda-feira, o Minas enfrentará o Country Club Valinhos, no interior paulista. Já na quinta, mais uma partida fora de casa diante do Barueri. Já no dia 21 de fevereiro, segunda-feira, o Itambé/Minas receberá o Pinheiros, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do returno da Superliga feminina, o último antes da viagem da jogadora/assistente técnica.
Sheilla, de 38 anos, iniciou em 2021 o trabalho de transição pós-carreira em um projeto do Minas Tênis Clube, fazendo parte da comissão técnica de Nicola Negro.
Além de Sheilla, a segunda edição do torneio profissional nos Estados Unidos contará com nomes conhecidos, como a tailandesa Tomkom, além da MVP olímpica Jordan Larson. Nas últimas semanas o nome da sul-coreana Kim Yeon-Koung passou a ganhar força nos bastidores para disputar a competição. A levantadora Carly Lloyd, ex-Barueri e Dentil/Praia Clube, é outra provável participante, após tirar uma ano sabático para ser mãe.