Silvana é o 15º nome confirmado por Osasco
A ponteira voltará a atuar como líbero na temporada 2023/2024
Após oficializar a contratação da oposta Lorenne, o Osasco/São Cristóvão Saúde anunciou, nesta quinta-feira (22/6), a renovação de contrato com Silvana Papini. Em 2023/2024, a ponteira passará a atuar como líbero.
A experiente Silvana Papini, de 35 anos, parte para a terceira temporada consecutiva com a camisa de Osasco.
– Os torcedores podem esperar muita emoção e dedicação total de todas nós em busca das vitórias. É isso que Osasco representa, a incansável luta por títulos. Para isso, contamos com o apoio das arquibancadas – afirmou a atleta, que conhece bem o clube, pois já vestiu a camisa do projeto entre os anos de 2006 e 2009 e, posteriormente, na temporada 2011/12. Nessas quatro temporadas, sendo três consecutivas, acumulou um título de Superliga, três campeonatos paulistas, uma Copa Brasil, uma Salonpas Cup e um Sul-Americano de Clubes.
O técnico Luizomar de Moura comentou a chegada de Lorenne e a permanência de Silvana.
– São duas atletas que já conhecemos bem pelo tempo que trabalhamos juntos e de muita qualidade, a Lorenne com toda sua potência ofensiva e a Silvana, com sua experiência e segurança no fundo de quadra e eficiência no passe, vai passar a exercer a função de líbero. Ambas irão contribuir muito para o grupo formado para a temporada 2023/24.
Com a confirmação de Lorenne e Silvana, Osasco/São Cristóvão Saúde já tem 15 nomes confirmados para a temporada 2023/24. A equipe conta com a líbero Camila Brait, as centrais Fabiana, Brionne Butler, Callie Schwarzenbach e Geovana Vitória, as levantadoras Giovana e Kenya, e as ponteiras Glayce, Maira, Mayara, Tifanny, Amanda e Duda.