Stysiak: “Contrato me obrigou a permanecer”
Polonesa vai para a segunda temporada no Fenerbahce
A oposta polonesa Magdalena Stysiak falou sobre a permanência no Fenerbahce a temporada 2024/2025. Em entrevista ao canal TVP Spor, ela admitiu não ter outra opção neste mercado de transferências.
O nome da atletas esteve envolvido em rumores de um retorno ao voleibol italiano para o Novara e numa troca de time na Turquia para o THY.
– Meu contrato é válido. Não tinha condições de ir para outro clube – disse. – Meu contrato me obrigou a permanecer no clube e tenho de respeitá-lo.
Com a confirmação de que Melissa Vargas não vai dividir a temporada entre Tianjin (CHN) e Fener, Stysiak perde a oportunidade de ser titular nos primeiros meses. E, com a limitação de estrangeiras nos torneios locais, enorme chance para a cubana naturalizada turca ser muito mais atualizada.
– Provavelmente vou me acostumar com a dupla troca (inversão do 5-1), mas às vezes eu gostaria de estar no time titular em algumas partidas – disse Stysiak, um dos principais nomes do voleibol polonês atualmente.
CONFIRMADA
Neste domingo, por meio de uma nota oficial divulgada nas redes sociais, Melissa Vargas se despediu do Tianjin Bohai Bank, da China, depois de três temporadas. Assim ela vai se dedicar 100% do tempo em 2024/2025 ao Fenerbahce.