Davy
Home Superliga Substituto de Roque, Davy vê aprendizado no Minas
Superliga - 4 de fevereiro de 2020

Substituto de Roque, Davy vê aprendizado no Minas

O oposto Davy aposta em lições aprendidas pelo Fiat/Minas durante a Libertadores


Após a disputa da Copa Libertadores, em Buenos Aires, o Fiat/Minas volta a sua atenção para a sequência da Superliga Banco do Brasil masculina. Nesta quarta-feira, a equipe entra em quadra para enfrentar o Apan Blumenau, na Arena MTC, em Belo Horizonte, às 19h30, pela quarta rodada do returno.

O oposto Davy, que tem atuado de titular nos últimos jogos, na ausência de Felipe Roque, lesionado no pé esquerdo, está confiante em uma boa partida do time.

– Nossa equipe vem da Libertadores muito bem, então vamos tentar colocar dentro de quadra todo o aprendizado que conseguimos. Acredito que vai ser uma boa partida, nossa equipe já é uma equipe totalmente diferente do primeiro turno. Nossa última partida pela Superliga não dita como a nossa equipe é, foi um jogo atípico. Agora, é foco total no restante da competição e, principalmente, nesse jogo diante do Blumenau – afirmou.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Nery Tambeiro segue sem Roque e terá à disposição os levantadores Rodrigo e Westermann, o oposto Davy, os ponteiros Ocampo, Honorato, Lazo e Lucas, os centrais Deivid, Matheus Pinta, Alejandro e Juninho, e os líberos Maique e Felipe.

Os ingressos para o jogo estão à venda na internet, com valores de R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Sócios do Minas também podem comprar os ingressos antecipados nas Centrais de Atendimento. No dia do jogo, a bilheteria e os portões da Arena serão abertos às 18h30.