Supercopa
Home Destaques Supercopa: a expectativa das capitãs Camila Brait e Dani Lins
Destaques - Supercopa - 17 de outubro de 2025

Supercopa: a expectativa das capitãs Camila Brait e Dani Lins


Neste sábado (18/10), no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, a partir das 21h30 (de Brasília), Osasco/São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru se enfrentam valendo o título da Supercopa. Uma reprise de três decisões da temporada passada.

Em um ano perfeito, Osasco levou a melhor sobre o rival no Paulista, na Copa Brasil e na Superliga. Na abertura desta temporada, porém, Bauru conquistou o título estadual.

E qual a expectativa para o reencontro? As capitãs Camila Brait, do Osasco, e Dani Lins, do Sesi Bauru, falam:

– A Supercopa tem um sabor especial, pois vamos lutar por um título de expressão nacional logo no início da temporada. A gente sabe o quanto o Sesi Vôlei Bauru é um time forte, mas estamos confiantes no trabalho realizado até aqui, na dedicação do grupo e na estratégia da comissão técnica. O Luizomar sempre diz que a gente precisa fazer acontecer, e é isso que vamos buscar: jogar com raça, com a alegria de vestir essa camisa e lutar por cada bola como se fosse a última. A torcida pode esperar muita entrega, porque vamos batalhar até o fim por essa conquista – comentou a líbero.

– As expectativas são boas. Começar o ano com título dá um ânimo a mais. Vai ser um super jogo contra o Osasco. A gente vem treinando bastante, estávamos com a cabeça no Campeonato Paulista, mas agora o foco é na Supercopa. Um degrauzinho de cada vez – finalizou a levantadora.