Supercopa: Lopez e Alê comentam momento do Sada Cruzeiro
Sada Cruzeiro duelará com o Farma Conde/São José nesta quinta-feira
Belo Horizonte vai receber nesta quinta-feira (9/11), às 21h30, na Arena Hall, a Supercopa Bet7k entre Sada Cruzeiro e Farma Conde/São José. O jogo terá transmissão pelo Sportv2.
No início da noite desta quarta-feira o time comandado por Filipe Ferraz realiza seu treino na Arena Hall, onde fará os ajustes finais da preparação para o grande confronto.
Para a decisão, o treinador cruzeirense contará com o elenco completo, já que o ponteiro Lopez e o central Otávio retornaram a Belo Horizonte no começo da semana, após os compromissos pelas seleções de Cuba e Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Santiago.
– A expectativa é positiva para a decisão. Estamos treinando bem, apesar de um pouco mais de cansaço que temos, eu e Otávio, pois estávamos jogando uma sequência de partidas no Pan, e agora estamos nos reintegrando ao time. Mas estamos nos preparando bem, o grupo está muito focado e fazendo os ajustes para mais esta decisão da Supercopa. O Farma Conde é um time muito forte, com grandes atletas, tem jogadores que fazem a diferença e acredito que vai ser uma partida muito equilibrada. É mais uma disputa de troféu, a oportunidade de fazermos o nosso melhor, e a gente vai com tudo para esse jogo decisivo – destacou Lopez.
O Sada Cruzeiro é o maior vencedor da competição, com troféus levantados em 2022, 2021, 2017, 2016 e 2015, além de três medalhas de prata. Para um atleta do atual elenco, a disputa é inédita. O líbero Alê vai disputar pela primeira vez uma final de Supercopa e falou da sua expectativa.
– É um torneio que eu nunca joguei, que não tenho no meu currículo e agora terei essa oportunidade incrível de jogar a Supercopa com o Sada Cruzeiro. O time sempre quer vencer, quer fazer o seu máximo e a expectativa para o jogo é enorme. Será uma partida única que define o título, com dois grandes times, então temos que entrar muito bem. E é uma alegria também saber que vamos jogar em Belo Horizonte, diante da nossa torcida – disse o líbero.