Superliga 23/24: a divisão das transmissões dos jogos
Na edição dos 30 anos, Sportv aumentou a quantidade de transmissões
A temporada 2023/2024 da Superliga Bet7k começa neste sábado (4/11), com um jogo antecipado da terceira rodada da competição feminina, a pedido da equipe catarinense: Bluvôlei x São Caetano, às 19h30, no ginásio Galegão, em Blumenau (SC). O Canal Vôlei Brasil transmite ao vivo.
Esta edição da Superliga terá 201 partidas transmitidas pelo Sportv, 10% a mais do que na temporada anterior. O Canal Vôlei Brasil, operado pela Nsports, tem 160 jogos confirmados, com a necessidade da assinatura para acompanhar pela internet. Ao final de seis meses de disputa e mais de 300 partidas, a final será disputada em jogo único, com transmissão ao vivo também pela TV Globo.
– A Superliga completa 30 anos como referência de competição esportiva nacional de sucesso. Este ano, temos a chegada de um novo parceiro, a Bet7K, mostrando que o mercado está conectado com a importância dessa disputa. Teremos uma edição cheia de história, emoção e novidades, reforçando o compromisso da CBV de aproximar cada vez mais fãs, jogadores e clubes. Serão mais de 300 jogos e agradecemos mais uma vez a parceria dos clubes, jogadores, parceiros, ao CBC, pelo suporte logístico, e a todos os envolvidos na realização dessa competição que mexe com todo o Brasil – disse Radamés Lattari, presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
O Sportv exibirá pelo menos quatro jogos por rodada. As primeiras transmissões serão na terça-feira, dia 7, com rodada dupla, que começa às 18h30 com o duelo entre as atuais campeãs do Dentil/Praia Clube e o São Caetano. Logo depois, às 21h, entrarão em quadra Pinheiros x Sesi Bauru. Confira a tabela da Superliga feminina.