Superliga Banco do Brasil passa a ser novo nome do torneio
Com o acordo anunciado com o BB Seguros, nesta semana, Superliga ganha nova nomenclatura
Patrocinador master do vôlei brasileiro há 29 anos, o Banco do Brasil estará a partir desta sexta-feira também no nome da principal competição do calendário nacional, que passará a se chamar Superliga Banco do Brasil.
Com a chegada do Banco do Brasil à Superliga, mudanças serão apresentadas em breve, como um piso de cor diferenciada, que será utilizado a partir dos playoffs desta temporada.
Para o diretor executivo da Confederação Brasileira de Voleibol, Radamés Lattari, a proximidade ainda maior do patrocinador junto a Superliga é motivo de orgulho.
– Eu fico feliz porque o Banco do Brasil, que já está com o vôlei brasileiro há tantos e tantos anos, agora de uma forma ainda mais efetiva também faz parte da nossa Superliga. Isso vai permitir que a CBV melhore ainda mais as suas entregas junto aos clubes – disse Lattari.
Já o Banco do Brasil vê um reforço de sua imagem junto a um de seus principais ativos promocionais:
– Iniciamos nossa parceria com o voleibol brasileiro com o objetivo de rejuvenescer a marca do Banco do Brasil e assim nos aproximarmos das novas gerações de clientes. Quase trinta anos depois, o patrocínio segue pautado por critérios técnicos de valorização da imagem da instituição, reforço de sua estratégia negocial, aproximação dos clientes e instrumento de transformação social – afirmou Antônio Rossell Mourão, gerente Executivo da Diretoria de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.