Suzano
Home Superliga Suzano vê fator casa decisivo em confronto direto pelo G8
Superliga - 22 de fevereiro de 2025

Suzano vê fator casa decisivo em confronto direto pelo G8


A emoção promete tomar conta da Arena Suzano na noite deste domingo (23/2). Isso porque, a partir das 20h30, o Suzano entra em quadra para mais um confronto direto na Superliga masculina 24/25, desta vez, contra a Apan/Roll-On, pela sexta rodada do segundo turno da competição. Uma vitória pode aproximar os paulistas da vaga para os playoffs do torneio nacional, enquanto os catarinenses buscam se afastar do rebaixamento e voltar ao G8.

Após mais de uma semana sem jogos, a equipe do técnico Pedro Uehara, o Peu, entra em quadra com um claro objetivo: vencer um rival direto na busca pelo mata-mata e respirar dentro do G8 da Superliga. Com 24 pontos na tabela, o Suzano ocupa o sexto lugar na classificação e, após arrancar um ponto fora de casa frente ao Saneago Goiás, o time da Grande São Paulo se prepara para um duelo quente contra o clube catarinense, atual 10º colocado com 18 pontos, que vêm de derrota por 3 sets a 1 para o Sesi Bauru. Neste contexto, vencer a Apan pode afastar um dos rivais diretos pelas oito vagas, faltando apenas cinco jogos para o final da primeira fase.

– Mesmo que com jogos duros, estamos com uma sequência positiva aqui em casa com vitórias em todos os jogos que disputamos desde dezembro. Ao longo destas semanas livres, pudemos trabalhar bastante com os atletas para que eles estejam prontos para mais esse jogo contra uma equipe de muita qualidade. Será um jogo equilibrado, mas contamos com a força do torcedor para nos ajudar na busca por esse resultado – disse Peu.

E para apoiar a equipe da casa, os torcedores podem garantir seus tíquetes por meio do site oficial do Suzano de forma gratuita, sendo necessário apresentar o QR Code gerado após a aquisição, em meio impresso ou pelo celular, além de entregar um quilo de alimento não perecível como arroz, feijão e óleo para ter acesso à arquibancada. Menores de 16 podem entrar sem necessidade da troca social, bastando portar um documento de identidade ou estar acompanhado de um responsável. Toda a arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Suzano.