Suzano: volta de patrocinador dos velhos tempos
Parceria que marcou o vôlei brasileiro nos anos 90 retorna para a Superliga 2022/23
O Suzano Vôlei e a empresa Suzano S/A, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, anunciaram a marca de papel Report como principal patrocinadora da equipe na Superliga 2022/2023. O anúncio foi oficializado nesta sexta-feira (14/10), reeditando uma das maiores parcerias da história da modalidade nos anos 90. Os novos uniformes da equipe estarão disponíveis para pré-venda em zaidenoficial.com/suzano-e-zaiden a partir deste sábado.
A parceria foi firmada no mês de agosto para a disputa da temporada 2022/23 e agora, como homenagem aos anos dourados da história do esporte na cidade, a marca de papel sulfite estará estampada na área nobre dos uniformes de jogo da equipe, bem como nas camisas de treino, nas redes sociais e em outros materiais durante a Superliga.
Entre 1996 e 2001, os antigos times de vôlei sediados no município eram nacionalmente conhecidos como “Report/Suzano”, conquistando um dos três títulos de Superliga em 1997, um tricampeonato paulista entre 1997 e 1999. Antes disso, a empresa também era uma das apoiadoras das equipes suzanenses nos dois primeiros títulos brasileiros, em 1993 e 1994.
– A Suzano tem uma longa história de desenvolvimento, integração e carinho com a cidade. Que bom que estamos de volta! Na Suzano acreditamos que só é bom para nós se for bom para o mundo e este patrocínio reforça nossa missão de incentivar o esporte e ao mesmo tempo inspirar crianças e adolescentes a seguir neste caminho, da saúde, da qualidade de vida e de construir um futuro melhor – disse gerente executivo industrial da patrocinadora na região, Alexandre Lanna.
– A história construída por essa parceria na década de 90 é lendária, até os dias de hoje quando se fala de voleibol em Suzano, se pensa na Report. A Suzano S/A vem sendo nossa principal patrocinadora e com essa novidade, esperamos fazer jus a história da marca no esporte – comentou a supervisora Ana Paula Ferreira, a Fofinha.