Suzano
Home Destaques Suzano x Sesi: onde ver, horário e prováveis times
Destaques - Superliga - 23 de novembro de 2023

Suzano x Sesi: onde ver, horário e prováveis times

Duelo paulista é reprise da semifinal do último Estadual


Dois times em busca da afirmação na temporada nacional 2023/2024. Assim pode ser definido o duelo entre Suzano e Sesi, nesta quinta-feira (23/11), às 21h, na Arena Suzano, pela terceira rodada da Superliga Bet7k masculina, com transmissão pelo Sportv2.

Após ser superado em Belo Horizonte pelo Itambé Minas por 3 sets a 0, na noite da última segunda-feira, o Suzano, que soma uma vitória e um revés na liga nacional, busca se reencontrar com a vitória frente a um adversário que, em três jogos, soma duas derrotas e um triunfo, conquistado sobre o Araguari por 3 sets a 1, na rodada passada.

– Contar com o apoio do torcedor suzanense é algo que, sem dúvidas, fará total diferença para conseguirmos mais uma vitória contra outro adversário difícil. Estivemos abaixo contra o Minas, mas trabalhamos bem a recuperação dos atletas e, estamos confiantes em um resultado positivo nesta noite – disse Magoo, técnico do Suzano.

Os ingressos para o jogo válido pela terceira rodada da competição nacional podem ser obtidos no site oficial do Suzano, com entrada condicionada pela entrega de um quilo de alimento não perecível no dia do jogo.

Retrospecto

Na última temporada da Superliga, o duelo foi favorável para o Sesi. Os dois confrontos na fase classificatória acabaram em 3 sets a 2 para a equipe que, na época, era sediada no Sesi Vila Leopoldina.

A última partida entre as duas equipes foi pelo Campeonato Paulista. O encontro foi válido pelas semifinais do Estadual, que foi disputado em três jogos. O Suzano venceu o primeiro, em Bauru, por 3 a 1; o Sesi, de visitante, venceu por 3 a 2. E, no duelo decisivo foi, deu Suzano por 3 a 0, jogando em casa.

Prováveis times

Suzano: Bieler, Sabino, Hyago Dutra, Baesso, Judson, Lucas Fonseca e Gian (líbero). Técnico: Fabiano Ribeiro.

Sesi: Thiaguinho, Darlan, Guiga, Lukas Bergmann, Eder, Maicon Leite e Pureza (líbero). Técnico: Anderson Rodrigues.