Tandara chega ao Brasil e envia apoio à seleção
Tandara chegou neste sábado ao Brasil, depois de ter de deixar Tóquio na última sexta. Ela testou positivo no antidoping
A oposta Tandara desembarcou neste sábado no Brasil, depois de ter deixado os Jogos de Tóquio na sexta-feira pela manhã, às pressas. A Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) confirmou a presença da substância ostarina no teste antidoping realizado por Tandara no dia 7 de julho, durante trabalho da Seleção Brasileira feminina no Centro de Treinamento de Saquarema. A substância está incluída na classe dos anabolizantes.
“Me preparei muito para esse momento e com esse grupo formamos uma família. Mesmo com o coração partido estou aqui de cabeça erguida desejando e mandando a mais pura e verdadeira energia para cada um que fez parte desta nossa caminhada (a grande e sonhada FINAL). Nosso objetivo sempre foi ter a possibilidade de lutar pelo ouro, e que ele venha, nós merecemos. Essa equipe se dedicou dia a dia e trabalhamos muito, todas nós temos o mesmo sonho que é buscar o título olímpico, e individualmente temos vários outros sonhos. Somos a prova que unidas podemos vencer qualquer limitação! Chegou a hora de colher os frutos dessa dedicação meninas! Estarei aqui torcendo por cada uma de vocês”, escreveu Tandara.