Tandara
Home Superliga Tandara sobre o clássico desta terça: “Ir para cima”
Superliga - 10 de fevereiro de 2020

Tandara sobre o clássico desta terça: “Ir para cima”

Com um histórico pelo Osasco, Tandara vive outro lado no Sesc com conhecimento de causa


Quando Sesc RJ e Osasco Audax entram em quadra, qualquer partida toma ares de decisão. E nesta terça-feira, pela sexta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina 2019/2020, não será diferente. Em casa, no Tijuca Tênis Clube, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho vai em busca de mais um triunfo para seguir na campanha de recuperação em busca do primeiro lugar na tabela de classificação – atualmente está em segundo lugar, com 42 pontos, atrás do Dentil/Praia Clube. Para isso, conquistar três pontos em cima do rival será fundamental. O SporTV2 transmite o confronto a partir das 19h.

Um dos destaques da Superliga, Tandara tem uma grande experiência no confronto. E justamente por ter vivido muitos anos deste clássico do lado paulista, ela lembra que, apesar da oscilação do adversário desta terça na competição, nunca pode se subestimar um time da grandeza de Osasco. O time de Luizomar de Moura vem de uma derrota em casa para o São Paulo/Barueri.

– A gente sabe que é um time muito forte, que tem um elenco muito qualificado. Elas podem ter tido alguns altos e baixos na competição, mas sabemos que quando se encontram, formam um timaço. Precisamos ter muita paciência e esperar o máximo do potencial delas. Num jogo entre Osasco e Rio, nunca se pode esperar passividade do outro lado. Temos que entrar concentradas e ir para cima, pensando sempre que vai dar certo – analisou Tandara.

Depois de encarar dois tie-breaks seguidos na competição, o Sesc RJ espera ter levado consigo muito aprendizado. Inclusive para encarar mais outro set decisivo se for necessário.

– O que podemos tirar dessas últimas partidas é a nossa superação. O time vem se mostrando realmente como um time quando consegue sair de adversidades junto. Esse foi o principal ponto e será determinante no jogo de amanhã. Claro que somado ao nosso descanso, alimentação e estudo. Nosso time estará preparado para tudo, inclusive para jogar mais um tie-break se for necessário – finalizou Tandara.

O ingresso para a partida será a troca dois quilos de alimentos não perecíveis, realizada no Tijuca Tênis Clube, a partir das 17h de terça. Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social previamente cadastradas no Mesa Brasil Sesc no estado do Rio de Janeiro.