Taubaté anuncia mais três novidades
Equipe feminina será dirigida por André Bartelega na temporada 2022/2023
Taubaté confirmou mais três atletas contratadas para o elenco que disputará o Campeonato Paulista Feminino e a Superliga C na temporada 2022/2023. As três novidades são a levantadora Thais, a central Ariadne Borges e a oposto Thayná Rodrigues.
Para a posição de levantadora, o técnico André Bartelega contará com Thais Oliveira. Natural de Niterói (RJ), a atleta de 26 anos e 1,72m de altura chega ao Taubaté após defender o Unilife/Maringá (PR) na última edição da Superliga.
– Confesso que estou muito ansiosa em poder ajudar o time a alcançar os objetivos. Teremos grandes desafios com todo suporte para fazermos uma ótima temporada. Taubaté sempre contribuiu muito para o crescimento do vôlei nacional e será incrível essa experiência de vestir a camisa e fazer parte disso. A torcida sempre muito calorosa, será muito boa essa troca com essa cidade que é tão apaixonada pelo voleibol – disse Thais.
No meio de rede, Ariadne Borges, de 24 anos e 1,80m, chega ao Abaeté também após disputar a última edição da Superliga por Maringá, tendo uma passagem pela NCAA nos Estados Unidos.
– Estou muito feliz em poder defender Taubaté nesta próxima temporada e mal posso esperar para sentir o calor da torcida em nossos jogos – comentou Ariadne.
Já Thayná Rodrigues, 26 anos e 1,80m, chega ao Taubaté após defender o AOF Porfyras, da Grécia, por duas temporadas.
– A minha expectativa para essa temporada é a melhor possível, estou feliz em representar o Vôlei Taubaté nessa temporada e podem ter certeza que empenho para cumprir os objetivos não faltarão. Não vejo a hora de entrar em quadra e ver a energia da torcida taubateana, sei que apoio deles não nos faltará – disse.
O técnico André Bartelega comentou a contratação das três atletas. Na semana passada, o projeto já havia anunciado a líbero Ju Paes.
– A chegada da Thais, Ariadne e Thayná segue alinhada com o nosso planejamento de montagem do elenco dentro de um perfil que imaginamos o ideal. São três atletas experientes, com passagens por grandes equipes da Superliga A e também com experiências no voleibol norte-americano e europeu. Thais foi a levantadora titular do Unilife/Maringá na última Supeliga A, assim como a Ariadne também fez parte da equipe paranaense no nacional. E a Thayna foi a segunda maior pontuadora da última edição da Liga da Grécia. Tenho confiança de que elas serão peças muito importantes no nosso elenco para a temporada que vai se iniciar – analisou Bartelega.